Into the Wild

Quem me conhece (e quem lê o blog com frequência e/ou já leu os post antigos) sabe que eu AMO viajar! Meu top 5 de coisas preferidas na vida: ler, escrever, ouvir música, viajar e comer! O blog já inclui um bom tanto da escrita e da música. Pretendo ampliá-lo para as outras áreas também, então em breve começarei a incluir posts menores sobre comidas e receitas, vou fazer uma sessão para viagem e incluir relatos de viagens antigas e viagens futuras, e quiçá, quando eu puder voltar a ler em ritmo sustentável por prazer, volto a abastecer a tag de reflexos com mais resenhas de livros, filmes, peças, fotografia em geral.

Sempre quis manter o tom de diário, de auto-biografia, um quê de diário e outro de ficção literária e isso implica em mais tempo para escrever. Minha ideia agora é acrescentar alguns posts rápidos, com coisas menos profundas, como comida, mas não menos gostosas, aliás, bem gostosas!

Nessa pegada, queria compartilhar com vocês um Reflexo, uma reflexão, uma trilha. Eu sou apaixonada por Skank, minha banda preferida, e tenho algumas que nunca saem do ipod, como U2, Pearl Jam, The Beatles, entre outros. Mas se me pedissem para escolher um único álbum para ouvir inteiro, do começo ao fim, todos os dias da vida, seria Into the Wild, do Eddie Vedder.

Eu sou completamente apaixonada por esse álbum. Aliás, pelo Eddie Vedder, e por essa história. É um dos poucos casos que fico muito dividida entre o livro, o filme e a trilha, são todos maravilhoso e se você ainda não conhece a história do Alexander MacCandless, ou Supertramp, corre e assiste, ou lê, ou pelo menos ouve. De preferência TUDO!

 

Deixo aqui um pouquinho da trilha sonora da minha vida. Obrigada Eddie!

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s