Durma com os anjos, sonhe comigo e não caia da cama

Por muitos anos dormi com essa frase, repetida diariamente, provavelmente desde que eu nasci. A ultima vez que ela foi dita entre nós duas foi de forma invertida. Depois de quase 20 dias de UTI, tubos e inconsciência, ela acordou por algumas horas. Sem poder falar, trocamos uns beijos, a testa melada de suor, o cheiro de remédios, o frio daquele lugar. E antes que acabasse a breve visita de 15 minutos, na nossa última troca de olhares, eu me despedi assim: “Durma com os anjos, sonhe comigo e não caia da cama”!

Feliz dia das mães!

Bennedict Cumberbatch – Can’t Keep It Inside (estou colocando os nomes agora, pois às vezes os links para os vídeos ficam indisponíveis, assim, caso acessem podem procurar a música por conta).

 

Eddie Vedder – Dream a Little Dream (estou colocando os nomes agora, pois às vezes os links para os vídeos ficam indisponíveis, assim, caso acessem podem procurar a música por conta).

 

The Beatles – Black Bird (estou colocando os nomes agora, pois às vezes os links para os vídeos ficam indisponíveis, assim, caso acessem podem procurar a música por conta).

 

Leave a Reply

