Diários do Cena dia 5: Amor

Hoje eu vi o amor em uma forma tão bonita! Inesperada pelas que o presenciavam, amigo, feliz, confuso! 
Hoje me sinto menos Alice e mais o Coelho ou a Lebre. 
Hoje corri de um lado pro outro, vi, levei, passeei e interagi com meus personagens reais! 
Hoje sou tiéte, bandy, e no Castelo da Rainha branca me sinto em casa, dividindo-o com a família! 
Hoje Oz, o País das Maravilhas e o Concreto Branco de Niemeyer se fundem numa única realidade fantástica da qual sou parte, espectadora, admiradora, fã!
Convido meus amigos, amores, família, desconhecidos, estranhos, brasilienses, brasileiros, estrangeiros e pessoa de outras paragens para virem fazer parte dessa realidade fantástica e sentirem um pouquinho dessa emoção que tento compartilhar.

A primeira vista (RJ- Teatro Nacional)

Leave a Reply

